quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O AMOR DESEJA O AMOR

Meu Deus?

- Eu Sou. Distingue-Me... está preparada para Me receber, Meu anjo. Repete, depois de Mim, estas Palavras:

Oh! Sagrado Coração de Jesus,
meu Senhor, que adoro,
ofereço-Vos a minha vontade,
fazei de mim um instrumento
da Vossa Paz e do Vosso Amor.
Fazei de mim a Vítima
dos Desejos ardentes
do Vosso Sagrado Coração.

Amém.



- Senhor?
- Eu Sou. A Paz esteja convosco. Almas caríssimas, senti-Me, senti a Minha Presença... Eu estou no meio de todos vós. Vinde e retirai o véu que cai pesadamente nos vossos olhos e contemplai-Me, na Minha Glória. Eu sei quanto sois fracos e que à mínima tempestade levantada pelo Meu Inimigo, tremeis e caís. Mas não desanimeis, nestes tempos de rebelião, uma vez que Eu, o Senhor, que sou o vosso Refúgio e o vosso Consolador, estou, mais que nunca, perto de vós.
Eu sou um Refúgio, para os necessitados e desesperados; um Abrigo, contra os temporais, levantados pelo Meu Inimigo; uma Eterna Fonte, para os que têm sede, pelo calor escaldante deste deserto, em que agora viveis.
O Meu Sagrado Coração está inteiramente aberto para vos acolher e dar repouso. Eu sou o Amor que procura todo o coração, para o consolar e amar. Eu sou o Amor que vos ama eternamente. Vedes? Desço do Meu Trono Celeste, inclinando-Me sobre vós para vos erguer para Mim e para nutrir directamente a vossa alma, com as Minhas Reservas do Céu. Venho até vós, Meus esfomeados cordeiros, venho reunir-vos todos, no Calor dos Meus Braços. Por vosso amor, multiplicarei as Minhas Graças em todos vós e nos vossos mortos. Eu Mesmo os ressuscitarei com a Minha Chama Ardente de Amor. Venho, com o Meu Sagrado Coração na Mão, para vo-Lo oferecer. Quereis acolhê-Lo?
Meus bem-amados, está próximo o dia em que todas as Visões terão a sua realização, todas as Visões serão depressa cumpridas; e isto ainda durante a vossa vida. Abri, pois, os vossos corações e procurai compreender o motivo pelo qual o Meu Espírito de Graça Se derramou sobre esta Geração tão generosamente. Está próximo o dia em que todas as gerações serão uma só, sob um Pastor, ao redor de um só Sacrário Santo; e Eu, o Senhor, serei Único, para eles. Rezai, pois, Meus bem-amados, rezai por esta União que Eu, o Senhor, estou preparando laboriosamente.
Agora vós estais dispersos e as vossas Pastagens são estéreis. Os Lamentos do Meu Pastor são ouvidos em todo o Céu, uma vez que os Cains partiram as suas Varas em muitos pedaços; a União, acabaram eles por desfazê-La em estilhaços, para romper a Fraternidade entre eles .
Mas o Dia da Glória do Meu Corpo está próximo; e qual será a Alegria!... Será um Dia maravilhoso; e as Feridas que recebi, na Casa dos Meus melhores amigos, curar-se-ão. Hoje, o Meu Sagrado Coração deseja o Amor, na Pureza. Tudo quanto Eu preciso é um Regresso de Amor. Acaso Me não ofereci Eu por Amor, como Vítima Perfumada, em Sacrifício? E será, então, demasiado pedir-vos o vosso Abandono a Mim? Será demasiado pedir-vos um pouco de Reconhecimento e um Regresso de Amor? O Amor deseja o amor. O Amor tem sede de amor. O Amor mendiga-vos um Regresso ao Amor...
Não vos revolteis contra a Minha Lei, que é uma Lei de Amor! Oh! Bem-amados! Como vos amo! Por que motivo um tão grande número de vós deixou de Me adorar? Lembro-vos que Eu estou Presente, nesta Hora Santa. Rodeado pelos meus Serafins e Querubins, estou em silêncio, diante de vós. Eu, o Santo dos Santos, dei-vos este nome: BEM-AMADOS. Apesar de terdes pecado contra Mim, Eu perdoei-vos! Vós sois a Minha Semente! Ver-vos-ei, na Hora de Adoração, Meus bem-amados? Levantar-vos-eis, para vir a Mim? A Mim, que estarei à vossa espera no Meu Sacrário? Vinde a Mim... Vinde a Mim... Não recuseis Aquilo que o Espírito vos oferece, nestes dias. Permanecei no Meu Amor e aceitai a Minha Misericórdia. Lembrai-vos de que tudo desaparecerá e não mais ficará seja o que for; lembrai-vos de que, um dia, tudo acabará; mas a vossa alma ficará para sempre. Eu, o Senhor, abençoei cada um de vós e dou-vos a Minha Paz, para que possais dá-La aos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário