sábado, 24 de janeiro de 2009

AS TRÊS ORAÇÕES

NOVENA DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Ó Senhor Jesus Cristo, confio esta intenção ao Vosso Sagrado Coração

...(dizer qual a intenção que se recomenda)

Olhai apenas para mim e fazei aquilo que o Vosso Coração Vos inspirar... Que o Vosso Coração decida... Eu conto com Ele... Tenho confiança n'Ele... Lanço-me na Sua Misericórdia.
Senhor Jesus, Vós não me desiludireis. Sagrado Coração de Jesus, confio em Vós. Sagrado Coração de Jesus, creio no Vosso Amor por mim. Sagrado Coração de Jesus, venha a nós o Vosso Reino. Ó Sagrado Coração de Jesus, tenho-Vos pedido muitas graças, mas imploro-Vos ardentemente esta. Tomai-a, metei-a no Vosso Sagrado Coração; quando o Eterno Pai a vir, coberta com o Vosso Precioso Sangue, não me a recusará. Esta não mais será a minha oração, mas sim a Vossa, Jesus. Oh! Sagrado Coração de Jesus, eu ponho a minha confiança em Vós; que eu nunca seja confundido. Amém.


ORAÇÃO-EXORCISMO A SÃO MIGUEL ARCANJO

São Miguel Arcanjo, defendei-nos neste combate: sede nosso auxílio contra as maldades e ciladas do demônio, instante e humildemente vos pedimos que Deus sobre ele impere e vós, Príncipe da milícia celeste, com esse poder divino, precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perdição das almas. Amém.


LEMBRAI-VOS, ORAÇÃO DE SÃO BERNARDO
Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouvir dizer que algum daqueles que têm recorrido à Vossa proteção, implorado a Vossa assistência e reclamado o Vosso socorro fosse por Vós desamparado. Animado eu, pois, com igual confiança, a Vós, Virgem, entre todas singular, como a Mãe recorro; de Vós me valho; e, gemendo sob o peso de meus pecados, me prostro a Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus Humanado, mas dignai-Vos ouvir-me, propícia, e alcançar-me o que Vos rogo. Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

St Cura D'Ars

  "Se não amarmos o Coração de Jesus, o que iremos amar? Só há amor neste Coração! Como não amar o que é tão bom?"