sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A TROCA



"Continuo fazendo minha troca com Nossa Senhora. Ela irá tomar conta de tudo. Fiz uma troca com relação a meu trabalho. Acabei de ser promovida!". Após ler este testemunho de minha amiga Christine, eu escrevi de volta e perguntei: "Eu perdi algo ? O que é a troca ?" Christine me escreveu de volta e disse que a troca é dar os seus problemas, preocupações e intenções para Nossa Senhora enquanto rezamos por Suas intenções: a conversão dos que não crêem, a paz no mundo, os sacerdotes, jovens, a cura dos doentes, Christine disse que realizou três trocas em dois dias. "Eu não consigo acreditar quão rápido Ela resolve as coisas" Disse Christine.
"Irmã Emmanuel disse para mim। É muito fácil e funciona!".


Irmã Emmanuel revela na fita como a idéia da "troca" surgiu. Ela estava com o grupo de oração de Ivan na colina das aparições e Nossa Senhora deixou-nos a seguinte mensagem: "Queridos filhos, me dêem todas as suas preocupações, todos os seus problemas. Então seus corações serão livres para rezar.Rezem por minhas intenções". Uma irmã refletiu sobre esta mensagem. Ela pensou que Nossa Senhora estava sugerindo que fizéssemos uma troca com Ela. Nós daríamos nossas preocupações e tomássemos Suas preocupações. Em uma mensagem parecida dada a Mirjana em 1991 quando Nossa Senhora disse: "Ajude-me, e Eu irei rezar a Meu Filho por você". A idéia da troca é dificilmente uma nova idéia. Cerca de 600 anos atrás Jesus disse a Santa Catarina de Siena: "Você cuida de Meus assuntos. Eu irei dirigir os seus".

Se refletirmos sobre a "troca", veremos que quase todas as intenções estão incluídas nas intenções de Nossa Senhora. Talvez você esteja rezando por um amigo que está muito doente. As intenções de Nossa Senhora incluem os doentes. Então quando você reza pelas intenções de Nossa Senhora, você também estará rezando por seu amigo. Talvez você esteja rezando por seus adolescentes. As intenções de Nossa Senhora incluem rezar pelos jovens. Talvez você esteja rezando por alguma situação no trabalho. As pessoas em seu trabalho podem ser incrédulas então quando você reza pelos que não crêem, estará rezando por sua própria situação.

Em meu grupo de oração, quando lemos as intenções antes de começarmos a rezar, um de nossos membros diz: "Rezamos pelas intenções de Maria, que abrange todas as coisas boas". Irmã Emmanuel diz que quando você aumenta seu coração para as dimensões de Deus, você sente o Amor de Deus penetrar em você de um novo modo, um modo profundo e forte. Você se torna como Theresa a qual abriu seu coração para o mundo inteiro.


Sem comentários:

Enviar um comentário

St Cura D'Ars

  "Se não amarmos o Coração de Jesus, o que iremos amar? Só há amor neste Coração! Como não amar o que é tão bom?"