domingo, 10 de abril de 2011

Entra Na Minha Intimidade

Sagrado Coração de Jesus, meu Senhor que adoro e amo, ofereço-Vos a minha vontade, o meu coração, todo meu ser.

Amo-Vos. Sabeis que nada sou, miseravel e fragil,mas amo-vos. Sei que o meu amor é fraco e que nada vale, mas preciso de Vós, sem Vós reconheço que nada sou, nem posso nada.
Senhor sabeis dos meus problemas (mencioná-los), das mihas aflições (dizer quais), das minhas necessidades (dizer quais), peço-Te que me ajudes , conto CONTIGO, deixa que o Teu Coração decida.
Eu amo-Te, mas ensina-me amar-te verdadeiramente. Conduz o meu coração ás profundezas do TEU SAGRADO CORAÇÂO, para Te amar mais e fazer amar. Faz do meu coração o TEU lugar de repouso.

CONTO CONTIGO e CONFIO em TI.


Amo-VOS.(dar um beijinho no coração da imagem, com amor)

No fim do dia, ao deitar:

SAGRADO CORAÇÂO DE JESUS nas TUAS mãos entrego o meu espírito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

St Cura D'Ars

  "Se não amarmos o Coração de Jesus, o que iremos amar? Só há amor neste Coração! Como não amar o que é tão bom?"