segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Oração de Exorcismo-Para os nossos pecados

O Senhor disse:

"Que eles se arrependam perante Mim com estas palavras":

Senhor, Vós me suportastes todos estes anos, com meus pecados, e mesmo assim Vos compadecestes de mim.

Desencaminhei-me em todos os sentidos,
mas agora não mais pecarei.
Tenho-Vos ofendido e sido injusto.
Não mais serei assim.
Renuncio ao pecado, renuncio ao Demônio,
renuncio à iniqüidade que mancha minha alma.
libertai minha alma de tudo que é contrário a Vossa Santidade.


Suplico-Vos, Senhor, que me liberteis de todo mal.
Vinde, Jesus, agora,
vinde habitar em meu coração.


Perdoai-me, Senhor, e permiti-me descansar em Vós,
por que sois meu Escudo, meu Redentor e minha Luz,
e em Vós confio.


A partir de hoje, eu Vos bendirei, Senhor, a todo momento.


Repudio o mal e todos os outros deuses e ídolos,
porque sois excelso sobre todo o mundo,
transcendendo em muito a todos os demais deuses.


Com Vosso braço poderoso, livrai-me da doença,
livrai-me de me tornar um prisioneiro,
livrai-me das perturbações
e subjugai meu inimigo, o Demônio.
Vinde depressa em meu socorro, ó Salvador!

Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

St Cura D'Ars

  "Se não amarmos o Coração de Jesus, o que iremos amar? Só há amor neste Coração! Como não amar o que é tão bom?"